Segundo o MPPA


Ajustes https://www.curtidasnoface.com Necessários


As mídias sociais nos acompanham na resolução de uma variedade de dificuldades: neste local aprendemos, trabalhamos, relaxamos, fazemos compras. Por sua vez, os especialistas em gerenciamento de tempo não se cansam de nos lembrar, como as mídias sociais podem ser nocivos à nossa produtividade, como sem perceber, gastamos horas por dia com elas.


Além da baixa competência, o exercício incorreto das redes sociais traz riscos e poderá comprometer a reputação, arruinar carreiras e causar perdas financeiras. Não menos dificuldades as mídias sociais são capazes de carregar aos negócios: vazamentos de informações, publicações impensadas de funcionários em redes sociais, e como consequência - danos à imagem da organização.


Os limites http://www.sharkbayte.com/keyword/social+media as contas pessoal e profissional estão se estreitando ainda mais, o que, infelizmente, é pouco compreendido pelos funcionários. Outra história levada à justiça foi a demissão de um funcionário da Apple porque uma declaração negativa sobre a corporação no Facebook. curtidas no face https://www.curtidasnoface.com trabalhista britânica reconheceu que a demissão era interessante, uma vez que as regras corporativas da Apple prescreviam a proibição estrita de alegações deste tipo em tal grau sobre a própria empresa quanto sobre o assunto seus produtos. Além disso, o tribunal apontou que mesmo publicações ocultas nas páginas pessoais de funcionários poderiam ser compartilhadas por amigos virtuais e prejudicar a imagem da empresa.


De como as mídias sociais são capazes de ser perigosas pros usuários e empresas? Publicação de sugestões confidenciais e fotos em mídias sociais. Por Que Devo Tomar Cuidado Com As Minhas Mídias sociais? imprevistos normalmente chegam até a mídia. Os usuários postam voluntariamente fotos de seus passaportes e cartões de embarque nas redes sociais, contando sobre isto suas viagens. De acordo com o especialista SI, Brian Krebs, o código de barras ou código QR da passagem - é uma fonte de fato se houver acesso à Internet. Stories Em todo Espaço! Como Usar Essa Ferramenta Em favor Do Teu Negócio /p>

As corporações também estão pela zona de traço devido à imprudência de seus funcionários. Dois funcionários foram trabalhar no conclusão de semana. Tec Triade Brasil - Agência DigitalTec Triade Brasil - Agência Digital -feira, um especialista do serviço de segurança descobriu uma foto de uma instalação secreta no Facebook. Viper Condomínios Archives , Tiraram imagens nas instalações e as postaram nas redes sociais. As fotos foram rapidamente apagadas.



  • Quais redes sociais tem os melhores recursos pra minha empresa

  • dois - Tenha em mente uma palavra: efeito

  • seis - Hashtags

  • Marketing no facebook

  • Encontre mais informações sobre esse assunto dito Por Que Devo Tomar Cuidado Com As Minhas Mídias sociais? .
  • Maior controle e flexibilidade dos processos produtivos

  • Alugue sua vaga de garagem



Até o momento, em geral, estamos postando sobre o roubo de dados de pessoas físicas, a retirada de fundos de suas contas, e sobre a invasão das contas de seus colegas e parentes. Porém, muitas vezes, as informações coletados são usados para um ataque subsequente à corporação empregadora. Divulgando dicas a respeito do lugar de trabalho e seus colegas, os funcionários ajudam os fraudadores a incorporar um dossiê profissional.


3,7 milhões por ano para cortar os efeitos de ataques de phishing. Prática comum: um funcionário recebe um e-mail de teu supervisor, pedindo para que envie prontamente sugestões confidenciais a começar por sua rede social ou mensageiro instantâneo. O mesmo se descobre em uma viagem de negócios ou de férias. O funcionário envia as informações e depois fica sob supervisionamento do serviço de segurança - uma vez que na corporação, existe a proibição direta a respeito do envio de sugestões rua mensageiros instantâneos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *